quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Rapidinhas da TV: Ratinho, Thais Pacholek, Guilherme de Pádua…


Banner foi distribuído nas redes sociais | Reprodução
  • Representantes de um instituto de pesquisa europeu estiveram no Brasil na semana passada, para reuniões com as principais emissoras da TV aberta do país. Em pauta, estava uma nova tecnologia para medir a audiência televisiva.
  • A conversa foi mediada pelo sócio da empresa Controle da Concorrência, Fábio Wajngarten e teve como convidados diretores da          Record, RedeTV!, Band, SBT e de algumas agências de publicidade. Ninguém da Globo estava lá, mesmo sendo convidados. O que impressionou as emissoras foi a possibilidade de identificar até o CEP das residências que estão compondo a medição. Coisa que o Ibope não permite. Haverá novas conversas em janeiro.
  • Muita gente reclamou nas redes sociais de que o SBT não fez nada de especial para o aniversário de seu fundador. Se limitou a divulgar banners nas redes sociais sobre o acontecimento. Foi por preguiça ou ordem do próprio Silvio?
  • No domingo passado (09), logo após a Record colocar no ar a entrevista com Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, a Globo ligou para a mãe da atriz, Gloria Perez, para prestar suas solidariedades. Segundo consta, que a emissora ficou preocupada com o impacto que a retomada do assunto poderia provocar na autora.
Poster de divulgação da 1° temporada da série | Reprodução
  • O alto número de participante que desistiram do reality Fazenda de Verão virou piada nas redes sociais. Já estão sendo criadas fotos que mostram Britto Jr. no comando do programa dizendo que Rodrigo Faro desistiu da atração. Numa dessas…
  • Depois de trocar neste ano, o SBT pela TV Record para fazer parte do elenco de Balacobaco, boatos indicam que Thais Pacholek, deve se mudar novamente para uma nova emissora após o término do folhetim. No maior sigilo, tem gente movendo os pauzinhos para ela trabalhar na Globo em 2013. Será que vai?
  • A direção do SBT ainda não se decidiu se dá férias para o Ratinho ou vai virar o ano com o apresentador na grade. Caso Ratinho saia do ar neste fim de ano, será substituído por séries. Aos fãs de plantão, a segunda temporada de The Vampire Diaries pode finalmente sair da gaveta.
  • Falando nisso, a edição que o SBT fez para a primeira temporada da série foi bastante criticada pelos fãs. Muitos reclamaram que a emissora literalmente acabou com os episódios, consequência disso foi o baixo número registrado. Se for para estragar um ótimo produto, melhor não botar no ar!
Comentem.


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/page/2/#ixzz2Da8yqRMm

Nenhum comentário:

Postar um comentário