segunda-feira, 18 de junho de 2012

#Entrevista: “A parte mais difícil foi me sentir vulnerável”, diz Demi Lovato sobre a superação de uma crise em 2010.

“A parte mais difícil foi me sentir vulnerável”, diz Demi Lovato sobre a superação de uma crise em 2010


A estrela teen Demi Lovato, que se apresentou no Brasil em abril deste ano, bateu um papo especial com a apresentadora Eliana sobre o início da carreira, a sua relação com os fãs e a sua visita ao país. Demi também comentou os momentos difíceis que viveu em 2010, quando se internou em uma clínica de reabilitação para tratar distúrbios alimentares e problemas de automutilação. Confira os melhores momentos da entrevista.
Como você escolheu as roupas que está usando hoje?

Hoje, vesti o que me deixou confortável, não teve ninguém para escolher minhas roupas, então peguei várias peças e torci para que combinassem.

Você sempre quis ser uma artista?

Sim, sempre quis ser artista. Queria estar sob os holofotes de alguma maneira. Eu gosto da ideia de ser uma jovem superstar.

Quem são seus ídolos?

Meus ídolos são Kelly Clarkson, a quem eu cresci ouvindo. Eu também ouvi Aretha Franklin, Whitney Houston. Ouvi muitas cantoras de vozes fortes.

Como era na época em que gravava Barney & os Amigos?

Era ótimo. Éramos apenas 12 crianças... Então nos unimos e tivemos um ótimo relacionamento, porque tinham muitos adultos, mas apenas 12 crianças.

Que lembrança você guarda destes momentos?

A melhor memória é de estar em frente às câmeras. Vivendo meu sonho de ser atriz... Era o máximo.

Você é uma atriz que canta ou uma cantora que atua?

Me considero uma cantora que atua. Cantar é a minha paixão, me divirto fazendo isso. Eu vou continuar cantando e depois voltar a atuar. Mas sim, sou uma cantora que atua.

Você é famosa desde os 15 anos. Acha que a fama atrapalhou sua adolescência?

Eu não acho que facilitou minha vida, mas a deixou mais emocionante. Eu sou grata por tudo o que aconteceu, mesmo sendo nova, não voltaria atrás. Aprendi muito, ganhei muita experiência... às vezes sentia a pressão, mas estava vivendo meu sonho.

Você é muito presente nas redes sociais. É você quem escreve no seu perfil no Twitter?

Eu tento interagir o máximo que posso com meus fãs. E o Twitter é uma ótima maneira, você pode interagir com 6 milhões e meio de pessoas com um clique. E permitiu um jeito ótimo de me comunicar com eles, é muito divertido.

Existem alguns mitos sobre você na internet e gostaria que você os confirmasse! Dizem que você gravou um CD aos 12 anos que nunca foi lançado. Verdade ou mentira?

Verdade. Eu gravei, mas nunca lancei... Na verdade, eu tinha uma música chamada “Move Me”, quando eu tinha uns 11 anos... Eu nunca lancei a música de verdade, mas, de alguma maneira, está no iTunes.

Você já foi Miss Texas, verdade ou mentira?

É mentira. Eu competi em concursos de belezas por anos, e uma vez ganhei uma bolsa escolar pelo programa Cinderela e fui coroada Mini Miss Texas.

Verdade que você consegue encostar a língua na ponta do nariz?

Verdade. Sim, é verdade (risos).

O que você Selena Gomez e Miley Cirus conversam quando estão juntas?

Eu adoro falar sobre moda. Acho que toda mulher gosta... quase todas. Eu adoro maquiagem e... eu falo sobre isso com elas.

Você foi muito forte ao falar abertamente sobre seus problemas de saúde (anorexia e bulimia). Por que decidiu falar sobre isso com o público?

Muito obrigada, isso significa muito pra mim. Eu queria dividir minha história com meus fãs, porque assim eles poderiam aprender com os problemas que eu enfrentei, e tirarem proveito disso... se conscientizarem. E para ajudá-los, caso estivessem passando pelos mesmos problemas. Eu só queria me abrir e contar tudo o que passei, queria explicar a minha história.

Foi uma decisão sua?

Foi minha ideia. Eu pensei: por que ficar quieta, se eu posso ajudar alguém, inspirar alguém a pedir ajuda?

Qual foi a parte mais difícil dessa decisão?

A parte mais difícil de contar para o público foi ficar vulnerável. Contar tudo e não esconder nada.

Por que decidiu tatuar "Stay Strong" (Fique Forte) no pulso?

A razão é para me lembrar... Meus fãs desenhavam esse coração para mim todos os dias enquanto eu estava me tratando e “fique forte” era uma frase que eu repetia para mim mesma todos os dias. Queria me lembrar de que eu consigo reunir forças e superar. E me lembra dos meus fãs que me apoiaram tanto. Eu amo eles.

Qual foi a inspiração para o seu novo CD?

A inspiração foi escrever e cantar músicas que meus fãs pudessem curtir. Eu queria um CD mais animado, então tem bastante músicas pop e queria fazer um CD para os fãs. Eles me inspiraram todos os dias, enquanto gravava.

E neste álbum você aparece com menos maquiagem. Foi proposital?

Na verdade, simplesmente aconteceu. Não foi planejado ter esse visual natural... E eu não ligo, nos shows eu costumo me maquiar mais, mas no dia a dia uso pouca maquiagem.

Vamos para o nosso pingue-pongue: Qual é a sua maior qualidade?
Minha qualidade é a minha força.
E o seu maior defeito?

Meu defeito é ser perfeccionista.

Um cor?

Vermelho.

Um flor?

Rosa.

Qual é o seu filme favorito?

É “Garota Interrompida”.

A música da sua vida?

Rascal Flatts, é uma banda de country. Eles sempre têm uma música que fala o que eu estou passando.

Uma frase para a vida toda?

Stay Strong (Fique Forte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário