Não é mais novidade para ninguém que a super novela inédita da Record, “Pecado Mortal”, assinada por Carlos Lombardo, seja um fiasco na audiência, embora o canal tenha feito todo tipo de investimento para ajudar a alavancar os índices.
Nesta última terça-feira, 15 de abril, a trama, segundo dados consolidados, registrou uma média de 5.4. Cada ponto representa 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Os índices de “Pecado Mortal” foram bem inferiores se comparados aos números adqueridos pela novela mexicana reprisada do SBT, na noite do mesmo dia, que obteve 6.2 de média.
A Record conta com “Vitória”, nova novela da emissora pra resgatar os índices.
A nova novela, que terá como mote amor e vingança, também envolverá assuntos polêmicos como o neonazismo, trabalho infantil e dramas modernos como a busca por emprego e problemas nas famílias atuais.
Para ambientar as cenas de montaria, a produção saiu do Recnov e foi parar em locações de tirar o fôlego como Petrópolis, Itaipava e até Curaçao, no Caribe. As gravações tiveram início no dia 17 de março e a previsão de estreia é para o fim de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário