sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vários ex-bbbs já posaram nu, lembram? Confira aqui:

Cadu nunca posou nu, mas já realizou ensaios sensuais
Em todas as edições do “BBB” sempre tem aqueles participantes com o corpo mais sarado, rostinho bonito e tudo mais, essa atual edição que o diga.
Muitos deles realizam ensaios sensuais para sites como Paparazzo e até mesmo para revistas voltadas para o público gay, tipo a G Magazine, e acabam ganhando uma boa quantia em dinheiro pelo serviço.
Listamos aqui alguns deles que fizeram a alegria da mulherada e do público gay ao exibir seus corpos do jeitinho que veio ao mundo e “muito mais”.
Rogério Dragone (ex-BBB4 e ex-coveiro)
Lembra do “Rogério Coveiro” de São Paulo? Ele tinha aquele charminho suburbano e uns olhos verdes… Essa edição do Big Brother que nos deu tantas coisas legais como: o romance de Rogério e Solange “Iarnuou”, que deixou saudades! Rogério usou o dinheiro do seu ensaio na G Magazine para conquistar o sonho da casa própria e como a carreira de ator não deu certo ($$$$$), ele voltou ao ofício no cemitério.
Daniel Costa (ex-BBB6)
O modelo Daniel Costa ou Dandan se aproximava das meninas para usar de seu carisma de bonito e conquistar a amizade delas. Dandan saiu como veio ao planeta na G Magazine e atualmente é modelo em São Paulo.
Rodrigo Carvalho (ex-BBB6)
Rodrigo é pernambucano e se não fosse uma ruptura nos ligamentos do pé ainda estaria jogando bola. Mas, a beleza lhe rendeu um dinheirinho e ele já posou para a G Magazine deixando todo mundo nas nuvens!
Iran (ex-BBB6)
Iran ousou e abusou! O moreno posou peladézimo em um ensaio com o tema “Malandragem”  para a G Magazine! Iran é gente boa, carioca e se vira para pagar as contas como músico e professor de educação física.
Cadu Parga (ex-BBB10)
Cadu é provavelmente um dos caras mais lindos da história do Big Brother. Mas o que ele tem de bonito, dizem que tem de metido. O fato é que Cadu  tirou sua roupa em um ensaio para a G Magazine, mas o ensaio nunca aconteceu, é completamente fake.
Kleber Bambam (ex-BBB1)
Dá pra considerar o Bambam uma subcelebridade que se deu bem: ele investiu o dinheiro do prêmio e vive de boa hoje! Vez em quando a gente o encontra em um site de fofoca como arroz de festa!
E nesse BBB14, quem será que sai na G? Será o Marcelo? O Júnior? O Roni? Hmmmm vamos aguardar!
Portal Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário