quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ex-BBB Jonas é flagrado peladão em clima quente com casal

Jonas tem novas fotos vazadas
Jonas tem novas fotos vazadas
O ex-BBB Jonas Sulzbach, que já foi Mister Brasil Mundo e que ficou em terceiro no “BBB 12″, está envolvido numa nova polêmica. Pois parece que o menino gosta de ter uma foto vazada. Depois de ter um sextape no ar para todo mundo ver, o rapaz foi flagrado peladão em uma festa no cruzeiro. A três!
1263586_exbbb-jonas-tem-fotos-vazadas
Jonas tem fotos vazadas
“Eu recebi por e-mail a imagem em que eu estou sem roupa sentado na cama. Essa foto é verdadeira. Eu estava acompanhado de uma mulher, como é possível identificar pelo pé. Não conheço um homem que calce 35. Mas essa história de suruba eu desconheço”, disse ele, confirmando que não rolou nenhuma montagem, em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”.
Em outra foto vazada na internet dá pra ver ‘um atributo’ que não parece pertencer a alguém que calce 35, não.
Não é a primeira vez que o nome de Jonas é envolvido em uma polêmica. Em 2012, o rapaz  assumiu que fez o vídeo em que mediu os 22 cm do seu pênis.
Jonas se envolve em polêmica
Com informações do Portal POP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário