sábado, 21 de setembro de 2013

CQC faz especial sobre história da TV e SBT domina com artistas e quadros


A próxima edição do "CQC" (Band), faz uma homenagem aos 63 anos da primeira transmissão de televisão no país, completados neste mês. No conjunto de reportagens, personalidades da TV contam detalhes dessa história. 

A bancada do programa faz referência aos primeiros dias da TV no Brasil, com os apresentadores vestindo figurino típico dos anos 1950. 

Dani Calabresa vai às ruas para reeditar dois clássicos das tardes de domingo: o quadro "Banheira do Gugu" e o programa "Show de Calouros", ambos do SBT. 

Maurício Meirelles se vinga de Sérgio Mallandro por suas famosas pegadinhas. 

Em Brasília, Guga Noblat pergunta aos políticos para quem eles tiram o chapéu, famoso quadro de Raul Gil, do SBT. Um dos destaques é Paulo Maluf (PP-SP), que tirou o chapéu para o general João Figueiredo, último presidente militar do Brasil. 

O "Top Five" vem em edição duplicada: o quadro traz os dez melhores e piores momentos da história da televisão brasileira. 

Em homenagem aos grandes momentos do jornalismo investigativo, a atração acompanhou o "enterro" do carro de luxo do empresário Chiquinho Scarpa. 

Por fim, Mara Maravilha é ligada a um polígrafo (detector de mentiras) e confirma que Silvio Santos é careca. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário