sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Na Bahia, Lívia Andrade celebra título da Império de Casa Verde

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
A atriz e modelo Lívia Andrade, madrinha de bateria da Império de Casa Verde, postou no Instagram a alegria que sentiu com o título da escola, campeã do carnaval 2016 em São Paulo. Ela está em Salvador e, por isso, não compareceu à comemoração do titulo.
“Parabéns Império de Casa Verde!!! Demorou mas chegou o tão merecido título e eu estou muito feliz por fazer parte dessa história…agora eu só tenho que agradecer a Deus por ter atendido minhas preces deu tudo certo e foi lindoooo… parabéns Jorge Freitas,Zóinho e toda comunidade. Obrigada presidente por ter me chamado de volta,com prazer voltei e com sorte”, escreveu Lívia.
Por conta da agenda, a atriz e apresentadora do SBT acompanhou a apuração de Salvador, na Bahia, mas fez questão de comentar a vitória no desfile: “Meu coração não cabe em mim de tanta emoção. Eu sempre acreditei na minha comunidade, dentro ou fora da escola sempre admirei a grandeza das alegorias e os detalhes sempre impecáveis. Esse ano foi a união da técnica com a emoção, tudo na medida certa e posso dizer que levei um pouquinho de sorte pra escola, né”, disse.
“O desfile foi lindo e deu tudo certo. Eu avisei que o trio Jorge Freitas, Zóinho e Lívia Andrade seria problema”, brincou. “Agora estou aqui em Salvador, vou pagar todas as minhas promessas e agradecer todos os santos”, finalizou.
Na manhã desta sexta-feira, 12 de fevereiro, ela voltou a falar sobre: “Bom dia Brasil!!! Hoje é o grande dia,tem desfile das campeãs no Anhembi. Tchau Tchau Salvador que agora eu preciso sambar e comemorar com minha comunidade! Obrigada Bahia de todos os Santos…  #EuTenhoFé #QuemTemFéTemTudo #ImperioDosMisterios #ImperioDeCasaVerde #MadrinhaDeSorte” escreveu ela na legenda.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário