quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Saiba qual será a programação da Record para o fim de ano


Fim de Ano Hoje em Dia FOTO ANTONIO CHAHESTIAN
A Record divulgou a sua programação oficial para o fim de ano nesta quarta-feira, a emissora tratá algumas novidades além de fazer especiais de natal e ano novo de seus programas. Confira como vai ficar a grade de programação:
16/12 – 21h30-  TELA MÁXIMA – AVATAR (INÉDITO - HD)
Gênero: Ficção científica/ação
Produção: EUA/ 2009
Direção: James Cameron
Elenco: Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Lola Herrera, Joel David Moore, Giovanni Ribisi, Michelle Rodriguez, Stephen Lang, Wes Studi, CCH Pounder, Laz Alonso, Dileep Rao, Matt Gerald, Sean Anthony Moran, Scott Lawrence.
A Record exibe na Tela Máxima do dia 16/12, o filme “Avatar”, uma superprodução do cinema que teve nove indicações ao Oscar e foi consagrado com três estatuetas em 2010: melhor fotografia, direção de arte e efeitos especiais.
22/12 – 16h15
Documentário musical: “REBELDES PARA SEMPRE”
REBELDES_Antonio Chahestian - show
A novela Rebelde acabou, mas os fãs terão mais uma chance de acompanhar os ídolos Sophia Abrahão, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar. O documentário musical “Rebeldes para Sempre” revela detalhes da novela desde a seleção dos atores e os primeiros testes de elenco e avança até  os últimos dias de gravação da novela da Record. O diretor Johnny Martins e sua equipe acompanharam as apresentações da banda pelo País e mostram os bastidores dos shows.
A produção ainda acompanhou, ao longo de dois meses, a rotina dos protagonistas na turnê de despedida da banda Rebeldes e mostra grandes momentos das apresentações em cidades como Brasília, Belém, Aracaju, e São Paulo, entre outras. O documentário entrevista fãs, produtores e também os atores, que contam seus planos para o futuro. No Morro do Vidigal, Micael falou sobre seus projetos musicais, enquanto Sophia, em sua própria casa, comentou seu sonho de trabalhar com moda e revelou que está criando um blog. Arthur Aguiar relembra sua trajetória, conta que está empolgado com outros projetos em televisão e fala da sua banda F.U.S.C.A. Lua pretende continuar atuando e segue com a sua banda Lágrima Flor e Mel quer lançar um livro.
verificar classificação indicativa
22/12 – 17h30
O MELHOR DO BRASIL – ESPECIAL DE NATAL
Rodrigo Faro recebe a cantora Ivete Sangalo para uma edição especial do Dança, Gatinho. Ele vai se vestir como a baiana e cantar, ao lado dela, os maiores sucessos e até soltará voz em uma versão especial de “Easy”, com Ivete ao piano. Além disso, Zezé di Camargo e sua filha Camila vão enfrentar Luciano e Luciele di Camargo no quadro Famosos.com.
Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos
22/12 – 23h
LEGENDÁRIOS – ÚLTIMO DO ANO
Legendarios FOTO DE ANTONIO CHAHESTIAN
Para fechar a temporada 2012 com chave de ouro, Marcos Mion prepara um especial com o melhor do Vale a Pena Ver Direito, com Ivete Sangalo, Zezé di Camargo & Luciano, Paula Fernandes, Péricles, entre outros. Nesta edição também será exibida a grande final da competição Juju x Joana e uma homenagem a João Gordo, que deixa o programa em 2013.
Classificação: programa não recomendado para menores de 12 anos
23/12 – 22h45
CORAL DE RUA
Marco Camargo apresenta a segunda edição do “Coral de Rua”. Para este especial, assim como aconteceu na edição passada, o músico percorreu a cidade para conhecer moradores de rua e mendigos. Após ter escolhido um grupo de 25 pessoas, ele passou a ensinar canto e música para todos. O que começa desarticulado, desorganizado e aparentemente sem futuro vai aos poucos, conforme as reuniões se sucedem, ganhando cada vez mais forma e força.
A atração revela o dia a dia desses moradores de rua e de que forma sua participação no projeto e as aulas que estão recebendo estão transformando cada um deles. Ao final, é montada uma grande apresentação, na qual todos cantam a canção que vem ensaiando e o resultado é surpreendente, grandioso, emocionante. É um programa sobre a vida nas ruas, sobre superação e sobre a possibilidade de cada um perceber um futuro melhor para si mesmo através da disciplina e da música.
verificar classificação indicativa
23/12 – 22h
RETROSPECTIVA 2012
Com apresentação de Janine Borba, a Record apresenta o especial Retrospectiva 2012. Correspondentes internacionais e jornalistas espalhados de norte a sul do País levam aos nossos telespectadores as notícias e imagens que fizeram história neste ano. Tudo o que aconteceu e teve destaque será relembrado.
24/12 – 09h55
HOJE EM DIA – ESPECIAL DE NATAL
Na véspera de Natal, o programa realiza o tradicional Amigo Secreto do Hoje em Dia com a presença de estrelas do elenco da Record.
Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes recebem no estúdio os convidados que trocam presentes e fazem um brinde para comemorar a data. Participam da brincadeira: Gugu, Janine Borba, Cassio Reis, Ana Paula Padrão, Rodrigo Faro, Roberto Justus, Angelo Paes Leme, Larissa Maciel, Victor Pecoraro, Fernando Pavão, Roberta Piza, Mylena Ciribelli, Adriana Reid, Celso Freitas, Adriana Araújo, Geraldo Luis, Bianca Rinaldi e os próprios apresentadores do Hoje em Dia.
Classificação: programa recomendado para todas as idades
25/12 – 9h55
HOJE EM DIA DE NATAL
Na manhã de Natal, para celebrar a data, o programa Hoje em Dia vai atender ao pedido de algumas crianças carentes que escreveram para Papai Noel. Os apresentadores retiraram algumas dessas cartas no Correios e viajaram para três capitais para levar os presentes para estes meninos e meninas. Celso Zucatelli viajou para Fortaleza, Chris Flores para o Rio de Janeiro e Edu Guedes fez as entregas em São Paulo.
Classificação: programa recomendado para todas as idades

29/12 – 17h30
O MELHOR DO BRASIL -  ESPECIAL DE ANO NOVO
Desta vez, Rodrigo Faro vai improvisar um sotaque espanhol para cantar “Corazón Partío” e outros sucessos ao lado de Alejandro Sanz. O cantor vem ao palco do programa e coloca a turma do Vai Dar Namoro pra dançar.
Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos
31/12 – 9h55
HOJE EM DIA – ESPECIAL DE ANO NOVO
Os apresentadores Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes recebem no estúdio todos os colaboradores que, ao longo do ano, participaram da atração para passar ao telespectadores dicas, sugestões e informações de diversos temas. O programa especial de Ano Novo também vai exibir os melhores e mais engraçados momentos do programa e da programação da Record. A atração mostra ainda os vídeos que mais bombaram em 2012 e a deliciosa culinária especial de fim de ano do Edu Guedes: um Tender da virada.
Também serão exibidas histórias de pessoas que se destacaram no ano de 2012. Cada um na sua respectiva área demonstrou um talento acima da média e superou colegas de profissão na estrada do sucesso.
Classificação: Programa recomendado para todas as idades


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/page/2/#ixzz2Da8msuXr

Nenhum comentário:

Postar um comentário